sábado, 17 de abril de 2010

Big Ben 2509


Hoje posto pra vcs essa marvilha da empresa Big Ben, empresa essa de Belém-PA que passou pela BR277 aqui em Foz do Iguaçu-PR hoje por volta do meio-dia, uma pena que a Busscar esta indo à falencia, torço pra que ela volte à produzir novamente e atender seus clientes, pois esse novo Panoramico DD é muito lindo.

4 comentários:

  1. Belem-PA... erro de digitaçao...

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, ainda mais a Busscar que é a minha favorita das carrocerias nacionais. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Notícia da Busscar:

    JOINVILLE/SC - Nesta véspera de feriado, a direção da Busscar Ônibus se reuniu e conversou com os funcionários da fábrica pedindo paciência, porém, de acordo com alguns funcionários, a empresa não apontou uma saída para a crise que vem enfrentando há um bom tempo. Diversas empresas que tinham até o fim do ano passado, chassi no pátio da Busscar, acabaram retirando-os de lá e encaminhando para outros fabricantes como Marcopolo, Irizar e Comil.

    Com a esperança de notícias melhores, os funcionários ficaram frustrados, já que o tema que mais os interessavam eram o pagamento do 13º e a recuperação financeira da empresa, não foram discutidas, simplesmente foram deixadas fora da pauta.

    “A Busscar pediu paciência. Eles afirmaram que vão se recuperar da situação, mas não apontaram nenhuma solução”, diz o presidente do Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região, João Bruggmann. “Eles afirmam que vão pagar, mas queremos saber como. Os funcionários nos disseram que, em todo o mês de abril, apenas dois ônibus foram fabricados. Como vão garantir o salário do próximo mês sem produção?”, questiona o sindicalista.

    O sindicato e a empresa têm uma reunião marcada para amanhã pela manhã, na Associação Empresarial de Joinville (Acij), para discutir o assunto. A conversa com os funcionários pode ser uma forma de evitar mais problemas com a Justiça. O atraso nos salários e benefícios dos ainda funcionários quase resultou em uma ação civil pública. Para evitar o processo, a Busscar entrou em contato com o Ministério Público do Trabalho (MPT) para rever a possibilidade de um acordo administrativo, rejeitado pela empresa em 2009.

    ResponderExcluir
  4. Ola boa noite, quero entrar em contato com a empresa Big Ben, para ver sobre ônibus de viagens alguém tem o site deles ai, favor me enviar.
    kleomarks@gmail.com
    Att.

    ResponderExcluir